sexta-feira, 16 de julho de 2010

E o mar o levou.

Era tudo tão bonito até ele dizer que eu era só uma amiga...essa frase foi a pior que ele poderia ja ter dito a alguem nos ultimos tempos...soou como pedra aos meus ouvidos e pior, entrou como uma navalha em meu peito dilacerando tudo de bom que eu construir sobre ele dentro de mim...eu o via como aquele que poderia sim me fazer sentir como ninguem jamais fez, poderia me levar a lugares jamais visitados por mim e seria tão bom porque estaria ao seu lado..mais ele acabou com tudo, assim como uma onda que derruba um lindo castelo de areia...eu fiquei assim como a criança que vê seu castelo sendo levado pelas aguas do mar...assim eu vi ele partindo...partiu com as ondas do mar...me restou somente as lembranças do belos momentos que passamos juntos, um com o outro e por que não dizer que passamos esses momentos como um só ser..é fomos por alguns instantes um só ser. E eu o vejo toda hora em todo lugar...ele esta em mim mais eu não estou nele e é isso que doi mais...saber que ele ficou em mim mais eu nao fiquei nele...vai doer ou melhor esta doendo ve-lo como amigo..ve-lo distante e saber que outra pode toma-lo de amor...e eu não.
Mais quando ele se der conta do quão é grande o que sinto por ele, estarei aqui para derramar todo esse sentimento ate inunda-lo. E eu estarei aqui, eu ficerei aqui a espera-lo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário