terça-feira, 3 de agosto de 2010

O gosto do prazer

Eu sinceramente não sei o que ele quer de mim...as vezes acho que estou no caminho certo, outras acho que dobrei na curva errada, ele me faz sentir isso, ele me faz sentir um turbilhão de sentimentos...raiva,odio,tristeza,desejo...acho que o que eu sinto por ele de verdade é isso...DESEJO. Ele me atrai assim como um metal atrai um imã...assim como o polo positivo atrai o negativo, e nós somos tão diferentes...mais ele me completa...ele é a outra metade!
Não sei em que ponto a nossa relação torna-se vulgar, mais sei que ela é pura luxuria.Aqueles olhos...ah aqueles olhos me tomam como se quisessem dizer algo, algo que é pecado mais é tão bom...e eu sinto vontade de cometer esse pecado a cada vez que o vejo, cada vez que sinto seu cheiro.
Ele tem gosto de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário