quinta-feira, 4 de março de 2010

Alguém especial

Um dia conheci alguém...por mais que eu tivesse certeza que não faria parte da minha vida se tornou indiscutivelmente indispensável.Um dia conheci um menino-homem e que diante de mim se tornou gradativamente um homem-menino e eu "adorei" ver e sentir essa transformação. Um dia eu fui sarcastica e debochada..mais quem se tornou sarcastico agora?...Um dia me mostrou que uma relação verdadeira, não importando qual seja e nem como se denomine, entre duas pessoas não precisa demorar anos pra se concretizar, com uma simples conversa pode-se encontrar alguém muito especial.Me mostrou que essa relação não se faz só de sorrisos e alegrias, as vezes uns belos puxões de orelha e algumas desavenças tambem a compõem, que as pessoas especiais são como o sol, não precisam aparecer todos os dias pra sabermos que elas existem só nos basta apenas sentir.É sim leão, não no sentido feroz da palavra, mais sim em toda a essência de força, cuidado e porque não dizer carinho apesar de ser até contraditório, mais quem conhece esse leão sabe que é "carinhoso",sabe que é protetor...e é disso que eu to falando, de uma relação que vai além de qualquer denominação pré-estabelecida (no bom sentido), tô falando de alguém mais que especial, será que isso é possível?...vou responder, é sim porque ele existe e ele é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário