terça-feira, 2 de março de 2010

Era uma vez um homem


Um dia simplesmente a minha vida mudou de forma inesperada...aquele que eu olhei sempre como um homem forte tinha desmoronado e eu não podia fazer nada...simplesmente assistir o declinio de uma fortaleza...vi sim um homem torna-se criança...dependente.
Mais por que?...essa pergunta eu me faço todo dia...via um homem forte e agora vejo uma criança idefesa e totalmente jogada a piedade de quem não a tem pra oferecer,sob cuidados de quem não o tem a dar...como pode ser feliz alguem que ver essa situação?
Eu conheci um HOMEM...e no lugar desse homem hoje vejo um menino.
Um dia esse homem me ensinou a sempre lutar..hoje esse menino continua me ensinando a lutar só que dessa vez lutar para viver...acho que seja o maior ensinamento que meu avô pode deixar para mim.
E faço com certeza questão de aprende-lo.

Um comentário: